A Prefeitura de Caçapava publicou na manhã da última segunda-feira (17) um decreto que suspende, em todo o município, o uso de espaços públicos e privados para a realização de festas ou eventos comemorativos de Carnaval, prévias carnavalescas e similares, bem como a realização de Carnaval no ano de 2022.
Segundo a gestão, este documento revoga o decreto publicado em dezembro de 2021, que permitia a realização de festas carnavalescas em espaços privados. O descumprimento do decreto prevê aplicação de multa de 5 mil reais.
De acordo com o texto do documento, a proibição leva em consideração o atual cenário da pandemia de Covid-19 e o aumento de casos na nova variante Ômicron do coronavírus em todo o Estado de São Paulo e também no Brasil.
De onde vêm os alertas da Defesa Civil? Conheça o novo CGE
Equipamentos monitoraram o tempo e emitem alertas
Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto recebe obras de conservação
Serviços da Ecopistas incluem a manutenção em pontes, túneis e passarelas
João Fonseca leva o 1º título de ATP da carreira em Buenos Aires
Tenista brasileiro bateu argentino Cerundolo por 2x0
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.