RMVale

Caçapava terá semana de vacinação para idosos de 62, 61 e 60 anos, além de profissionais da educação

Os públicos serão contemplados com o imunizante da AstraZeneca

Escrito por Gabriel Campoy

04 MAI 2021 - 21H24

André Santos / Prefeitura Municipal de São Sebastião

A Secretaria de Saúde de Caçapava divulgou nesta terça-feira (4) que a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos de 62 anos ou mais, além da segunda dose para quem perdeu a data programada para tomar o imunizante da AstraZeneca, terá continuidade a partir desta quarta-feira (5).

Já na quinta-feira (6), será a vez de idosos de até 61 anos receberem a primeira dose da vacina, enquanto na sexta (7) a imunização será para pessoas com 60 anos ou mais.

A campanha de vacinação acontecerá das 8h30 às 12h, no Galpão do Mercado Municipal, no centro da cidade, ou no drive-thru da Associação Atlética Caçapavense, localizada na rua Ney Gomes de Oliveira, no bairro Jardim Maria Cândida.


Profissionais da educação

Ainda na sexta-feira, os profissionais da educação da cidade irão receber a segunda dose da vacina na Faculdade Santo Antônio, localizada na Avenida da Saudade, número 26, região central do município.

Para o recebimento da primeira dose é necessário a apresentação do RG e do comprovante de residência. Já para a segunda dose, é necessário a apresentação dos mesmos documentos, além do comprovante de vacinação no primeiro ato.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.