Caso foi registrado na 2ºDP, zona sul de São Sebastião
Reprodução/Google
Os corpos de pai e filho, que estavam desaparecidos desde terça-feira (3), foram encontrados pelo cachorro da família enterrados em uma área de mangue, na Barra do Una, em São Sebastião. Como os corpos estavam em avançado estado de decomposição, a polícia aguarda resultado dos exames para confirmar a identificação das vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas, de 26 e 45 anos, foram encontradas depois que o cachorro começou a latir e sinalizar para o local onde estavam enterradas, em um terreno próximo à casa da família.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
De acordo com o delegado Alexandre Bertolini, titular da 2º DP (Distrito Policial) de São Sebastião, somente será possível confrmar se as vítimas são realmente o pai e filho desaparecidos depois que familiares fizerem o reconhecimento dos corpos. Caso não seja possível o reconhecimento devido ao estado avançado de decomposição dos corpos, o delegado deverá solicitar exame de DNA.
Bertolini informou também que foi instaurado inquérito para apurar a causa da morte dos dois homens, e planeja ouvir testemunhas e familiares das vítimas para tentar levantar pistas que possam esclarecer o crime.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.