Por Lucas Barbosa Em RMVale

Câmara de Lorena aprova doação de área para duas novas empresas

Com apenas dois votos contrários, a Câmara de Lorena aprovou dois projetos da prefeitura que autorizam a doação áreas para a instalação de duas novas empresas no cidade.

RTG estima aumentar de
14 para 150
o número de empregos

A RTG, fabricante de caçambas coletoras e outros materiais de resíduos, foi a primeira a obter o aval do Legislativo para se instalar na Terra das Palmeiras Imperiais.

A empresa, que atualmente é fixada em Guaratinguetá, foi comtemplada com uma área, de cerca de 4.000 m², na rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, mais conhecida como Estrada Velha, no bairro do Aterrado.

O terreno que vai abrigar o empreendimento, havia sido doado em julho do ano passado à Raroz Agrindústria, mas a empresa acabou desistindo da área.

O proprietário da RTG, Gilson Godoy, comemorou a aprovação do projeto e ressaltou que a empresa pretende contribuir consideravelmente para a geração de empregos no município.

“Após nos instalarmos em Lorena, nossa expectativa é que em cinco anos, o número de funcionários salte de 14 para 150. O município se mostrou muito receptivo e sobre a questão documental da área, estamos totalmente seguros”, finaliza.

Outro projeto aprovado autoriza a doação de uma área de quase 8.000 m² no bairro Santa Rita para a fabricante de frangos recheados Gomes e Lima Indústria de Alimentos Ltda, de Resende (RJ).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Barbosa, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.