RMVale

Câmara de São José concede medalha Cassiano Ricardo à médica Ema Bonetti

Homenageada é atualmente proprietária de um centro ambiental e artístico cultural no município

Escrito por Do Meon

30 JUN 2022 - 15H07

Divulgação/Dulce Rita

A doutora Ema Ely Salomão Bonetti recebeu a Medalha Cassiano Ricardo em evento realizado na Câmara Municipal de São José dos Campos nesta quarta-feira (30). A vereadora Dulce Rita foi responsável pela homenagem.

+Leia mais notícias da RM Vale

Por meio de suas redes sociais, Dulce afirmou que "a entrega desta medalha foi em agradecimento e como reconhecimento por toda dedicação e empenho da Dra. Ema com a nossa cidade e por este lindo trabalho realizado ao longo de toda sua carreira".

Ema Bonetti é medica aposentada e proprietária do Centro Ambiental e Artístico Cultural Edoardo Bonetti (CAEB), que está localizado na zona sul de São José dos Campos. O local foi inaugurado em março de 2017 com o objetivo de se tornar um núcleo de atividades socioambiental e artístico-cultural.

Medalha

A medalha Cassiano Ricardo é uma honraria oferecida pela Câmara Municipal da cidade oferecida às pessoas e instituições que realizam ações de destaque no município.

Divulgação/Dulce Rita
Divulgação/Dulce Rita
Doutora Ema Bonetti recebe Medalha Cassiano Ricardo


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.