Os vereadores da Câmara Municipal de São José dos Campos retornam do recesso nesta terça-feira (4), com a 46ª sessão ordinária. Os trabalhos mais importantes para discussão nesta primeira reunião estão relacionados às consequências da atual pandemia do coronavírus.
Na área da saúde: quais são os procedimentos adotados pela Secretaria para monitorar a recuperação de munícipes com Covid-19 (que apresentarem sequelas). Na área de educação: informações sobre distribuição de refeições nas escolas da rede municipal. Em transporte: a necessidade de adoção de medidas que possam atenuar os efeitos da crise financeira dos transportadores escolares.
Também sobre a pandemia, na pasta de segurança: pedido de aumento da ronda ostensiva na região oeste e nos bairros Vila Monterrey e Jardim Ismênia. Existem denúncias de contínuas aglomerações, situação que pode contribuir para o contágio do vírus.
Nesta sessão de Câmara estão em pauta 31 documentos para votação, sendo 27 requerimentos (solicitações às autoridades ou pedidos de informações), e 4 atas de sessões ordinárias do primeiro semestre e de sessões extraordinárias realizadas durante o recesso parlamentar. Por fim, 208 processos para leitura.
Para evitar aglomerações, o plenário Mário Scholz continua fechado para o público, medida protetiva adotada durante pandemia. A população pode acompanhar a transmissão ao vivo da sessão pelos canais 7 da Net e 9 da Vivo, pelo site da Câmara ou pelas redes sociais, Facebook, Youtube, além da cobertura pelo Twitter.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.