A Câmara Municipal de São Sebastião está lançando um aplicativo para celulares, através do qual o munícipe pode acompanhar todos os trabalhos do Legislativo.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Através desse app, o cidadão também pode enviar elogios, sugestões ou denúncias a serem apuradas pela Câmara. O dispositivo está disponível para celulares Android e IOS e já pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos.
Para ter acesso ao aplicativo, basta digitar na área de procura das lojas o termo “Câmara de São Sebastião”. Em seguida é só clicar e baixar ícone que tem as letras “CSS” na cor alaranjada.
Na palma da mão, o cidadão tem agora acesso a toda movimentação que ocorre no Poder Legislativo, incluindo as notícias sobre os trabalhos dos parlamentares.
É muito fácil navegar no aplicativo, pois o mesmo possui os seguintes atalhos para facilitar a navegação: História, Localização, Regimento Interno, Fale Conosco, e-Sic, Ouvidoria, Ocorrências, Licitações, Portarias, Publicações, Atos da Presidência, Atos da Mesa, Pautas, Atas.
Além de ter acesso a todos os trabalhos legislativos e documentação pública da Câmara, o cidadão também tem acesso digital ao gabinete dos 12 vereadores. Nesse acesso, o munícipe pode levar uma demanda ao vereador de sua preferência e fazer o acompanhamento da sua reivindicação.
O cidadão pode, ainda, enviar textos e fotos para o vereador solicitando solução, por exemplo, para problemas verificados no seu bairro.
“O aplicativo é completo e muito fácil de navegar. Com ele, aumentamos ainda mais o grau de transparência das ações da câmara e continuamos com o nosso objetivo maior que é o de aproximar o cidadão do Legislativo”, comentou o presidente da Câmara, vereador Marcos Fuly.
Palestinos protestam contra o Hamas em Gaza
Centenas de pessoas se manifestaram exigindo o fim do conflito
STF conclui primeiro dia do julgamento de Bolsonaro e aliados
Trabalhos serão retomados nesta quarta-feira (26)
Samsung confirma morte de Han Jong-hee, co-CEO da empresa
Executivo faleceu na segunda-feira (24) após sofrer um ataque cardíaco.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.