Câmeras de monitoramento do CSI (Centro de Segurança Integrada) da Prefeitura de Pindamonhangaba identificaram a mulher que atropelou e matou um morador de rua na cidade, na segunda-feira (7).
Leia MaisMédica investigada por tortura e maus-tratos presta depoimento em delegacia de TremembéComentarista da Jovem Pan é demitido após fazer gesto associado ao nazismo em rede nacionalPolícia encontra homem morto no porta-malas de um carro em CaraguáCom a identificação, a Polícia Civil pôde abrir boletim de ocorrência e instaurar inquérito. A mulher que conduzia o veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro. A Polícia Militar e o secretário de Segurança também atuaram no caso.
A vítima era um morador de rua de 42 anos, que foi atropelado na avenida Doutor Jorge Tibiriçá. Ele foi atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A condutora prestou depoimento na terça-feira (8) e foi liberada para aguardar o inquérito em liberdade.
FIFA divulga cronograma para venda de ingressos da Copa de 2026
Evento espera 6,5 milhões de torcedores nos EUA, México e Canadá
Otan ameaça Brasil, China e Índia com sanções por negociar com Rússia
Aliança ocidental pressiona países que mantêm laços comerciais com Moscou
Idosa morre após passar por procedimento estético, em São José
Paciente foi submetida a lifting facial e lipoaspiração cervical
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.