Na manhã desta quinta-feira (24), um caminhão desgovernado desceu uma ladeira de ré e atingiu três casas no bairro Parque Três Marias, em Taubaté, no interior de São Paulo. O incidente foi registrado por câmeras de segurança da região. Ninguém ficou ferido.
Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!
As equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram rapidamente acionadas para realizar os procedimentos necessários no local.
As autoridades estão investigando as causas do acidente. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista ou sobre os danos estruturais às casas atingidas.
Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.