Na tarde desta quarta-feira (10), um caminhão pegou fogo na Rodovia Presidente Dutra, no Km 41, em Cachoeira Paulista. Ninguém ficou ferido.
Segundo a CCR Nova Dutra, a equipe foi acionada para atender um caminhão em chamas que transportava peças automotivas. A pista sentido São Paulo ficou interditada para atendimento da ocorrência.
O fogo foi controlado e extinto pelas equipes do Corpo de Bombeiros em conjunto com a equipe da CCR Nova Dutra por volta das 17h10. Não houve vítimas.
Houve quatro quilômetros de lentidão no trecho. Às 17h16, a faixa da esquerda foi liberada ao tráfego. Por volta das 18h, o tráfego foi totalmente liberado.
Prédios públicos de São José passam por reformas
Quatro equipamentos públicos passam por obras; veja quais
São José registra queda expressiva na criminalidade
Números despencaram depois da criação do Programa São José Unida
PAT de Jacareí tem vagas abertas para cargo de auxiliar de armazenamento
Veja mais vagas e como concorrer
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.