Um caminhoneiro de 47 anos foi preso na tarde desta sábado (12) por esfaquear um companheiro de profissão em Jacareí. Os dois se desentenderam por conta de uma caixa de ferramentas. O acusado afirmou que agiu em legítima defesa e que havia apenas se defendido.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 17h20, em um pátio de caminhoneiros no bairro Parque Califórnia. Um dos caminhoneiros ganhou uma caixa de ferramentas, o que motivou uma discussão com um colega de profissão. Os dois começaram a discutir, quando o homem que ganhou o objeto sacou uma faca de cozinha e desferiu vários golpes contra a vítima.
O autor do crime permaneceu no local e testemunhas acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar. O homem esfaqueado foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, onde permanece internado. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.
Já o caminhoneiro que esfaqueou o outro foi preso em flagrante pelo crime. Ele afirmou que apenas deu as facadas para se defender, pois havia sido ameaçado por uma barra de ferro. A versão do acusado ainda será apurada pela polícia.
Por enquanto, o caminhoneiro segue preso acusado de tentativa de homicídio. O crime tem pena de até 16 anos de prisão.
Conheça o carro que pode desafiar a BYD com preço de R$ 53 mil
Autonomia elétrica chega a 405 km
Previsão do tempo em São José neste domingo (22)
Clima segue firme, com muitas nuvens no céu e temperaturas amenas durante o dia
Fluminense vence o Ulsan e lidera Grupo F do Mundial
Tricolor volta a jogar na quarta-feira (25) conta o Mamelodi Sundowns
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.