Por Meon Em RMVale

Caminhoneiros recebem atendimento de saúde gratuito nesta sexta-feira na Dutra

Programa Estrada para a Saúde oferece acompanhamento contínuo e gratuito aos caminhoneiros

Divulgação
Divulgação


O Instituto CCR e a CCR NovaDutra realizam a “Blitz da Saúde”, do Programa Estrada para a Saúde, na sexta-feira (25), no ponto fixo do programa em Roseira (SP), no km 82 da pista sentido Rio de Janeiro, no pátio do posto Arco-Íris. A iniciativa faz parte das ações programadas pela CCR NovaDutra, em comemoração à Semana Nacional do Trânsito.

De acordo com a CCR NovaDutra, a ação vai acontecer das 9h às 14h. Os caminhoneiros que passarem pelo local poderão receber diversos atendimentos de saúde gratuitos, como aferição de pressão, teste de glicemia, teste de acuidade visual e corte de cabelo gratuito. Equipes médica da concessionária estará na ação. Também haverá serviço de desinfecção e higienização da cabine do caminhão.

“A Blitz da Saúde, do Programa Estrada para a Saúde, é uma ação importante para levar até o caminhoneiro orientações e atendimentos de saúde gratuitos. Sabemos da dificuldade dos profissionais do volante realizarem exames por conta das rotinas das suas viagens, e, por isso, decidimos realizar a ação com os atendimentos durante a Semana Nacional do Trânsito”, destaca Ariane Teles, Agente de Sustentabilidade do Instituto CCR.

Todos os atendimentos respeitarão os protocolos estabelecidos pelos órgãos, quanto ao distanciamento social e a utilização do uso de máscara. Importante reforçar para que todos os profissionais do volante utilizem a máscara durante a ação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.