RMVale

Campos do Jordão espera receber 200 mil turistas no feriado de Corpus Christis

Final de semana do Dia dos Namorados promete ser o mais movimentado do ano

Escrito por Meon

02 JUN 2022 - 14H46

Caffé & Vino Quebra-Noz/Divulgação

O clima de serra promete atrair ao menos 200 mil turistas rotativos a Campus do Jordão no feriado de Corpus Christi, de 16 a 19 de junho. A expectativa é grande entre empresários e comerciantes, que se prepararam para receber os visitantes. “Sem dúvida deverá ser o final de semana mais movimentado do ano em Campos do Jordão. A cidade está mais uma vez pronta para acolher e proporcionar bem-estar aos seus visitantes”, ressaltou o presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão), Guilherme Centofante.

Luís Felipe Rodrigues/Divulgação
Luís Felipe Rodrigues/Divulgação


Já o final de semana de Dia dos Namorados (12) deverá ser o de maior movimento do ano, graças à natureza deslumbrante, aliada ao clima, rica gastronomia e inúmeros passeios. As opções de roteiros são várias.

Segundo Centofante, a alta gastronomia de Campos atrai turistas de todos os cantos. “Temos opções para todos os gostos: dos tradicionais fondues aos pratos à base de carnes e peixes, como a truta. Além disso, excelentes opções veganas e vegetarianas. Sem esquecer dos nossos famosos chocolates e cervejas artesanais”.

Hospedagem

A cidade, que fica a 170 quilômetros da capital paulista, reúne mais de 240 meios de hospedagem. “O setor de hospedagem já registra uma grande procura. Nossa dica é sempre não deixar para a última hora, para que você possa ter mais opções de escolha. Tanto para o Dia dos Namorados como para o feriado de Corpus Christi, que será na semana seguinte”, afirmou o presidente da ACE.

Sérgio Biagioni/PMCJ/Divulgação
Sérgio Biagioni/PMCJ/Divulgação


Sugestão de roteiro

A ACE selecionou alguns passeios junto à natureza: Horto Florestal, Museu Felícia Leirner, Parque da Lagoinha, Parque do Capivari, Zom Bike Parque, Roots Bike Parque, Prana Bike Park, Tarundu, Rancho Santo Antônio, Parque Amantikir e Bosque do Silêncio.

As atividades em Campos do Jordão são divulgadas nas redes sociais da ACE (@acecamposdojordao e ACE Campos do Jordão) ou pelo telefone (12) 3664-3925.


Caffé & Vino Quebra-Noz/Divulgação
Caffé & Vino Quebra-Noz/Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.