A partir desta terça-feira (11), Campos do Jordão passa a exigir a apresentação do passaporte de vacinação completa para todos os visitantes do Museu Felícia Leirner e do Auditório Cláudio Santoro.
Leia MaisMaiara e Maraísa fazem show em Caçapava no domingo que vemCaso “Grávida de Taubaté” completa 10 anos como um dos maiores memes brasileirosO objetivo é reforçar a prevenção à Covid-19 e às variantes do coronavírus.
As duas instituições estão vinculadas à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela Acam Portinari (Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari).
A entrada nos edifícios depende de apresentar o comprovante físico ou on-line. Os museus administrados pela Acam Portinari seguem todos os protocolos de segurança sanitária, previstos pelo Governo do Estado de São Paulo, diz a nota das instituições.

A 1ª edição do Festival de Verão de Campos do Jordão está mantida e deverá ser realizada de 22 de janeiro a 13 de fevereiro. O evento é presencial, com transmissão on-line ao vivo pela página do festival.
Mais de 50 concertos serão divididos em três palcos: o recém-criado Parque Capivari, o Palácio Boa Vista e o Auditório Claudio Santoro.
Confira a programação completa no site do Festival de Campos do Jordão.
			Dos lagos aos Alpes: a Suíça no outono é um espetáculo para todos os sentidos
			41ª edição Mostra Japão acontece em Caraguá
Evento acontece de sexta (7) a domingo (9)
			SJC: Motorista aparentemente embriagado é preso após colisão e tentativa de fuga
Jovem de 23 anos estava com CNH vencida e apresentava sinais de embriaguez
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.