RMVale

Campos do Jordão exige passaporte de vacinação em espaços culturais

Festival de Verão será realizado presencialmente e transmitido ao vivo pela internet; ingressos já estão à venda

Escrito por Meon

11 JAN 2022 - 17H23 (Atualizada em 11 JAN 2022 - 17H56)

Reprodução

A partir desta terça-feira (11), Campos do Jordão passa a exigir a apresentação do passaporte de vacinação completa para todos os visitantes do Museu Felícia Leirner e do Auditório Cláudio Santoro.

Leia MaisMaiara e Maraísa fazem show em Caçapava no domingo que vemCaso “Grávida de Taubaté” completa 10 anos como um dos maiores memes brasileirosO objetivo é reforçar a prevenção à Covid-19 e às variantes do coronavírus.

As duas instituições estão vinculadas à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela Acam Portinari (Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari).

A entrada nos edifícios depende de apresentar o comprovante físico ou on-line. Os museus administrados pela Acam Portinari seguem todos os protocolos de segurança sanitária, previstos pelo Governo do Estado de São Paulo, diz a nota das instituições.

Reprodução
Reprodução


Festival de Verão

A 1ª edição do Festival de Verão de Campos do Jordão está mantida e deverá ser realizada de 22 de janeiro a 13 de fevereiro. O evento é presencial, com transmissão on-line ao vivo pela página do festival.

Mais de 50 concertos serão divididos em três palcos: o recém-criado Parque Capivari, o Palácio Boa Vista e o Auditório Claudio Santoro.

Confira a programação completa no site do Festival de Campos do Jordão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.