A partir desta terça-feira (11), Campos do Jordão passa a exigir a apresentação do passaporte de vacinação completa para todos os visitantes do Museu Felícia Leirner e do Auditório Cláudio Santoro.
Leia MaisMaiara e Maraísa fazem show em Caçapava no domingo que vemCaso “Grávida de Taubaté” completa 10 anos como um dos maiores memes brasileirosO objetivo é reforçar a prevenção à Covid-19 e às variantes do coronavírus.
As duas instituições estão vinculadas à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela Acam Portinari (Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari).
A entrada nos edifícios depende de apresentar o comprovante físico ou on-line. Os museus administrados pela Acam Portinari seguem todos os protocolos de segurança sanitária, previstos pelo Governo do Estado de São Paulo, diz a nota das instituições.
A 1ª edição do Festival de Verão de Campos do Jordão está mantida e deverá ser realizada de 22 de janeiro a 13 de fevereiro. O evento é presencial, com transmissão on-line ao vivo pela página do festival.
Mais de 50 concertos serão divididos em três palcos: o recém-criado Parque Capivari, o Palácio Boa Vista e o Auditório Claudio Santoro.
Confira a programação completa no site do Festival de Campos do Jordão.
Embarcação com seis pessoas afunda em Ilhabela
Todas as vítimas foram resgatadas com vida
São José apresenta Plano de Redução de Riscos
Evento acontece nesta quinta-feira (3)
Farma Conde e MCG doam R$ 1 milhão em frascos de protetor solar a Agentes de Saúde
Anúncio foi feito pelo presidente do grupo, Manoel Conde Neto, em São José
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.