RMVale

Campos do Jordão flexibiliza o funcionamento de bares e restaurantes durante a semana

De acordo com a prefeitura, o novo decreto visa adaptar os horários nos dias de menor movimento na cidade

Escrito por Gabriel Campoy

16 JUN 2021 - 21H42

Meon / Andressa Lorenzetti

O Prefeito de Campos do Jordão, Marcelo Padovan (PSDB), assinou nesta quarta-feira (16) um novo decreto que alterna os horários de funcionamento de bares e restaurantes durante a semana na cidade.

Com o intuito de manter as medidas de contenção ao vírus da Covid-19, nas sextas e sábados, quando o fluxo de turistas na cidade é maior, o atendimento presencial ao público em lanchonetes, restaurantes, bares e similares, continuará das 6h às 18h.

Contudo, de acordo com a prefeitura, por conta da menor movimentação durante a semana os mesmos estabelecimentos estarão liberados para abrir entre domingo e quinta-feira, das 6h às 20h.


Outras medidas

Medidas acrescentadas no decreto anterior continuam valendo: adoção de barreiras sanitárias às sextas-feiras, comércio geral funcionando até às 20h, restaurantes e similares em atendimento com 30% da capacidade e a proibição da venda de bebidas alcoólicas após às 18h, em qualquer tipo de estabelecimento ou para retirada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.