A Prefeitura de Campos do Jordão aderiu ao PPI (Programa de Parcelamento Incentivado) e oferece uma chance para os endividados da cidade, que oferece um parcelamento de até 36 vezes e descontos que variam de 25% a 100% nos juros e multas das dívidas.
é o número de parcelas que o morador de Campos do Jordão pode utilizar no pagamento de contas
Além disso, os pagamentos à vista ou parcelados em até cinco vezes, vão ter apenas a correção monetária, o que representa um desconto de 80% do valor original do débito de contas como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviços), multas e juros moratórios, honorários advocatícios e despesas processuais.
“No ano passado, o programa conseguiu arrecadar cerca de R$ 6 milhões, muito acima dos anos anteriores, mas precisamos receber o que está atrasado. Com o parcelamento, a população fica em dia com os débitos e pode de fato nos ajudar para que tenhamos maior capacidade de investimento”, afirma o prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni.
Para aderir ao programa, o contribuinte deve se dirigir à Secretaria de Finanças que fica na rua Frei Orestes Girardi, 893, Galeria Via Condotti.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.