RMVale

Campos do Jordão realiza Dia D de vacinação contra gripe neste sábado

Imunização é para professores, idosos, gestantes, crianças de 6 meses a 6 anos, puérperas e profissionais da saúde; confira os postos de vacinação

Escrito por Fernanda Niquirilo

15 MAI 2021 - 10H53

Arquivo/Meon

Neste sábado (15), Campos do Jordão realiza o' Dia D' de vacinação contra a gripe. Professores, idosos, gestantes, crianças de 6 meses a 6 anos, puérperas e profissionais da saúde irão receber o imunizante nesta etapa.

A imunização é feita nos postos de saúde da Abernéssia, Vila Santo Antônio, Bairro Santa Cruz, Vila Cláudia, Vila Albertina, Vila Britânia, Vila Sodipe, Recanto Feliz, Vila Nadir e também na Sala de Vacina.

A partir do dia 9 de junho, a segunda etapa da campanha se inicia, assim poderão ser vacinadas contra a gripe pessoas com doenças crônicas não transmissíveis, com deficiência permanente, forças de segurança e salvamento e Forças Armadas, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, e população privada de liberdade.

Tomei a vacina contra Covid-19, posso tomar a da gripe?

Pessoas infectadas com a Covid-19 ou que receberam alta há menos de 28 dias não poderão tomar a vacina contra a influenza.

A aplicação será adiada caso a pessoa tenha sido imunizada contra a Covid-19 há menos de 14 dias ou se a segunda dose estiver agendada em menos de 14 dias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.