RMVale

Campos do Jordão tem cursos gratuitos de capacitação de mão de obra para turismo

Atividades sobre marketing e gastronomia são realizadas a partir de 18 de janeiro

Escrito por Meon

13 JAN 2022 - 18H02

Luís Felipe Rodrigues

A ACE (Associação Comercial de Campos do Jordão), em parceria com instituições como Sebrae e Senac, tem oferecido cursos gratuitos de capacitação para incentivar o empreendedorismo e a capacitação da mão de obra local, sobretudo no setor de turismo. Marketing e gastronomia são os temas das próximas atividades.

A primeira atividade, a oficina on-line “O marketing do produto ou serviço pode ser o segredo do sucesso”, será realizada na próxima terça-feira (18), às 18h. As inscrições são feitas pela página do Sebrae.

De 1º a 14 de fevereiro, das 18h30 às 22h30, o tema da atividade presencial é gastronomia. O curso “Preparo de hambúrgueres artesanais” será ministrado na avenida Frei Orestes Girardi, 3.549, Capivari. As inscrições também são feitas pelo site do Sebrae

De olho no turismo

Leia MaisTite chama Daniel Alves e Philipe Coutinho em primeira convocação da Seleção Brasileira de 2022Troca de tiros durante assalto termina com um morto em JacareíCovid-19: lote com vacinas para crianças chega ao BrasilFelício Ramuth é uma das alternativas do PSD para concorrer ao Governo de São Paulo, diz revistaPara a diretora de Capacitação da ACE, Eloisa Paranhos, para o empresariado, o investimento “significa um melhor atendimento aos seus clientes, para os colaboradores, melhores salários e possibilidade de um plano de carreira. Estamos numa cidade turística, onde praticamente todos os setores empregam para essa atividade”, ressaltou.

Segundo ela, a maioria das palestras e cursos são gratuitos ou a baixo custo e intercalam entre presenciais e on-line. Além disso, não são limitados apenas aos moradores de Campos do Jordão. “Durante a pandemia, muitas pessoas aproveitaram para se especializar, aprender uma nova profissão e até mesmo como uma terapia de ocupação. Hoje, as instituições continuam oferecendo cursos online de excelente qualidade”, disse.

Para mais informações, telefone para (12) 3664-3925 ou pergunte diretamente na sede da ACE, que fica na rua Maurílio Comóglio, 115, Abernéssia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.