Por Samuel Strazzer Em RMVale Atualizada em 11 JUN 2020 - 10H27

Vídeo: Campos do Jordão tem manifestações e buzinaço pela reabertura do comércio durante live da prefeitura

Prefeito libera funcionamento de comércio nos finais de semana e feriados por quatro horas

Na noite desta quarta-feira (11), empresários e lojistas de Campos do Jordão fizeram uma manifestação e buzinaço durante uma transmissão ao vivo da prefeitura. Eles pedem a reabertura do comércio na cidade.

De acordo com os manifestantes, cerca de 90 carros se concentraram na rua da prefeitura por volta das 18h e fizeram um buzinaço durante a live do prefeito Fred Guidoni (PSDB). Os participantes reivindicavam a flexibilização do comércio e turismo da cidade.

Durante a live que foi alvo da manifestação, o prefeito anunciou que os hotéis poderão aumentar a ocupação para 40% e o comércio poderá abrir também nos finais de semana e feriado, durante 4 horas, das 13h às 17h.

No dia 29 de maio, Fred Guidoni havia autorizado o funcionamento dos hotéis com 20% da capacidade e a reabertura gradual do comércio por quatro horas diárias de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.