RMVale

Cantor joseense participa de reality “Revelações Brasil” da TV Aparecida

Nesta semana, Tiago Vilela garantiu sua vaga na próxima etapa da competição

Escrito por Samuel Strazzer

23 ABR 2021 - 17H59

Divulgação TV Aparecida/Juan Ribeiro

O músico Tiago Vilela está representando a cidade de São José dos Campos no reality show “Revelações Brasil” da TV Aparecida. Na última quarta-feira (21), o cantor garantiu sua vaga na próxima fase ao cantar uma versão em português da música “Hey Jude”, dos Beatles, e impressionar os jurados.

O músico, cantor e compositor é nascido e criado em São José. Iniciou sua carreira na música quando criança. Aos seis anos já participava de festivais e se apresentava em festas da região. Adulto, passou a cantar MPB e Pop Rock em barzinhos e a dar aulas de canto e violão.

Tiago lançou seu primeiro disco autoral em 2009 com o título “Horizontes”. O segundo veio seis anos depois, em 2015, com o nome “Especial 25” e celebra os seus 25 anos de carreira musical.

Durante a pandemia, o cantor criou o projeto “Música sim, corona não”, onde fez lives diárias, de domingo a domingo, que permaneceu ininterrupto por seis meses.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.