Por Fabrício Correia Em RMVale Atualizada em 29 ABR 2021 - 18H53

Cãozinho chora no funeral de sua guardiã e comove o Brasil

Meon conversou com Jailson Almeida que registrou o momento e fez uma postagem em sua rede social

Créditos/Jailson Almeida
Créditos/Jailson Almeida

O cachorrinho Toy emocionou o Brasil esta semana ao ser flagrado ”chorando” durante o velório de sua guardiã, dona Luzinete, falecida aos 78 anos em Camaçari, a cerca de 40 quilômetros de Salvador, na Bahia.

Nas fotos, registradas, pelo agente funerário Jailson Almeida, amigo da família e responsável pelo féretro da idosa, o pet aparece tocando o caixão, chorando, uivando e deitado aos pés da urna de sua amada guardiã e companheira.

“Olhe, o cãozinho parecia querer acordar dona Luzinete, ele a amava muito. Ela era uma senhora, Testemunha de Jeová, que pregava muito sobre o amor de Deus, que entregou seu único filho para nos salvar. Durante o velório o cachorrinho só ficava quieto para ouvir a pregação. Era uma amizade e um amor muito puro entre os dois.”, disse Jailson a reportagem do Meon.

Créditos/Jailson Almeida
Créditos/Jailson Almeida

As imagens de Jailson foram publicadas em seu perfil no Facebook, onde ele aproveitou para falar da fidelidade animal versos a falsidade humana.

“A fidelidade de um animal deste e a falsidade sentimental de certos tipos que chamamos de seres humanos, que choram, pintam e bordam, mas depois que chegam do cemitério vão tomar cachaça, fazer churrasco..”, escreveu em seu perfil.

Toy continua na casa da família de Dona Luzinete, sob a guarda de seus familiares. Segundo Jailson, está bem cuidado e dorme aos pés da cama onde descansava em vida sua guardiã.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fabrício Correia, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.