Um capitão da Polícia Militar agrediu duas mulheres durante o baile do BAEP (Batalhões de Ações Especiais de Polícia) no último sábado (3) em São José dos Campos. O eventou aconteceu no Clube de Campo da Embraer.
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Uma das vítimas relata que teria se envolvido em uma discussão com a esposa do comandante na fila de uma das atrações da festa. A companheira do policial acusava a mesma de furar a fila, em seguida ela se dispersou. A vítima se manteve no local e a esposa do capitão voltou acompanhada dele.
De acordo com testemunhas, após isso acontecer o policial começou a golpear a vítima com socos. No momento em que outra convidada tentou separar, também levou uma pancada na face.
A primeira agredida ficou desacordada e foi socorrida por convidados. A outra vítima foi para o hospital.
O agressor fugiu do local ao ouvir que a viatura seria acionada e o caso foi registrado pelas vítimas na delegacia da cidade.
A Polícia Militar informa que foi instaurada uma Investigação Preliminar e que todas as circunstâncias relativas aos fatos serão apuradas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.