As obras de recuperação da SP-55 seguem no trecho de Caraguatatuba. Na altura do bairro Perequê-Mirim, na divisa com o município de São Sebastião, são realizados os trabalhos de fresagem e depois troca de piso no trecho Sul da rodovia.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Para a intervenção, o trânsito que segue de São Sebastião para Caraguatatuba está sendo desviado parcialmente para uma das pistas no sentido contrário (Caraguatatuba/São Sebastião). Cones e sinalizações foram colocados no trecho para alertar os motoristas.
Outro trecho em obras é na altura do trevo do Morro do Algodão, onde a empresa terceirizada executa a retirada do pavimento no sentido centro de Caraguatatuba.
O empreendimento foi dividido em três lotes. Um deles compreende entre os kms 102,3 e 108, com extensão de 5,7 km, no trecho do trevo da cidade até a região do Parque Municipal do Juqueriquerê. Esse trecho será de responsabilidade da empresa Compec Galasso.
O outro lote compreende do km 108 ao km 112,5, com extensão de 4,5 km, no trecho do Parque Municipal do Juqueriquerê até a divisa com São Sebastião e será feito pela empresa Ideal Terraplanagem.
Haverá ainda um lote entre os kms 81,9 e 99,6, com extensão de 17,6 km, do centro de Caraguatatuba até a divisa com Ubatuba, de responsabilidade da empresa Primer.
O investimento gira em torno de R$ 106 milhões e o prazo de execução das obras é de 18 meses.
Mulheres poderão ser acompanhadas em atendimentos médicos
Lei 14.737 foi aprovada nesta terça-feira (28)
São José registra mais de 8 mil empregos acumulados no ano
Outubro teve mais registros de carteira assinada
Estudantes de São José incentivam colegas para Provão Paulista
Prova foi remarcada para esta quarta-feira (29)
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.