RMVale

Caraguá retoma aulas 100% presenciais a partir de novembro

Retorno das aulas presenciais seguirá todos os protocolos sanitários. Pessoas com sintomas de Covid-19 não devem ir à escola

Escrito por Meon

24 OUT 2021 - 10H05 (Atualizada em 24 OUT 2021 - 11H30)

Divulgação/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou que todas as unidades da rede municipal de ensino irão retomar as atividades presenciais integralmente, com 100% dos alunos matriculados. 

A decisão da gestão foi tomada após o anúncio do governador João Dória, que tornou obrigatória a volta dos estudantes às aulas presenciais, após a avaliação e autorização do Comitê Científico do Governo de São Paulo.

O comunicado foi realizado pelo Prefeito Aguilar Júnior (MDB) nesta sexta-feira (22), após alinhamento com a secretaria de educação.

“A retomada segura da educação em Caraguatatuba aconteceu de maneira assertiva. Todos os passos que demos, desde 10 de maio deste ano, quando voltamos com as atividades presenciais em nossas unidades, foram passos bem avaliados e respaldados por nossa equipe da Secretaria de Educação, do Comitê de Retomada e de nossas autoridades sanitárias”, afirmou o prefeito. 

O retorno das aulas presenciais seguirá todos os protocolos sanitários contra Covid-19, como o uso obrigatório de máscara e de álcool em gel. Além disso, pessoas sintomáticas não devem ir à escola. A ventilação e higienização dos ambientes permanecem, assim como a higienização frequente das mãos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.