RMVale

Caraguá suspende aulas em seis creches após 29 funcionários testarem positivo para Covid-19

Atividades presenciais serão retomadas no dia 31 de janeiro

Escrito por Meon

21 JAN 2022 - 08H58 (Atualizada em 21 JAN 2022 - 10H35)

Divulgação/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, anunciou nesta quinta-feira (20) que irá suspender as atividades presenciais em seis creches do município, após 29 funcionários testarem positivo para Covid-19. 

As aulas ficarão suspensas de 21 a 30 de janeiro nas seguintes unidades escolares: CEI João Lino da Cruz (Barranco Alto), CEI Severino Vitoriano dos Santos (Jardim Gaivotas), CEI/EMEI PROFª Santina Nardi Marques (Estrela D´Alva), CEI Elisa Butschkau (Barranco Alto), CEI/EMEI Profª Thereza Yanesse Schmidt Cardozo (Porto Novo) e CEI/EMEI ProfªCélia Rocha Lobo (Perequê Mirim).

As medidas aplicadas seguem o protocolo vigente do Governo do Estado de São Paulo, e têm como objetivo reduzir a transmissão dos casos de síndrome gripal e Covid. Segundo a Prefeitura, todos os funcionários que testaram positivo estão bem e assintomáticos.

As atividades presenciais serão retomadas no dia 31 de janeiro nas unidades mencionadas. Todas as creches seguem sendo monitoradas e mantém os protocolos sanitários.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.