Por Bruna Caroline Em RMVale Atualizada em 06 JUL 2020 - 17H11

Caraguatatuba chega a 38 óbitos por Covid-19 e Ubatuba a 12

Cidades somam 661 casos confirmados, sendo 432 pacientes recuperados

Divulgação
Divulgação
As cidades confirmaram novas quatro mortes por coronavírus


As Prefeituras de Caraguatatuba e Ubatuba informaram que chegaram, respectivamente, a 38 e 12 óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira (6). Juntas, as cidades somam 661 casos confirmados, sendo 432 pacientes recuperados.

Caraguá

De acordo com a Prefeitura de Caraguatatuba, as novas vítimas confirmadas foram dois idosos, de 67 e 63 anos, que faziam parte do grupo de risco. O primeiro deu entrada no Hospital Regional no dia 15 de maio e faleceu no dia 2 de julho. O segundo deu entrada no dia 25 de junho na Casa de Saúde Stella Maris, vindo a óbito neste domingo (5).

Conforme boletim epidemiológico publicado nesta segunda, Caraguá tem 467 casos confirmados de Covid-19. Destes, 38 pacientes foram a óbito e 303 estão recuperados. A cidade tem 140 casos suspeitos, sendo uma morte em investigação.

A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para Covid-19 na cidade é de 46% na UTI e 39% na enfermaria.

Ubatuba

Segundo a Prefeitura de Ubatuba, as novas vítimas que foram a óbito por coronavírus na cidade foram um homem de 40 anos e uma mulher maior de 60 anos, ambos moradores da região central e do grupo de risco. 

Conforme o boletim epidemiológico publicado nesta segunda, Ubatuba tem 194 casos positivos de coronavírus. Destes, 12 pacientes foram a óbito e 129 estão recuperados. A cidade tem 31 casos suspeitos, sendo uma morte em investigação. 

A enfermaria para Covid-19 da Santa Casa de Ubatuba conta com quatro pacientes confirmados ou suspeitos internados, e a UTI com dois pacientes. Outros dois pacientes foram transferidos da Santa Casa de Ubatuba para continuidade de tratamento em UTI de hospitais em outros municípios.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.