A Prefeitura de Caraguatatuba está instalando novos tubos de concreto, desde o início de janeiro desta ano, para melhorar as redes pluviais de drenagem urbana do município. A ação está sendo realizada em diversos bairros da cidade.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O trabalho está concentrado na substituição de tubulações antigas e danificadas, o objetivo é garantir a qualidade de escoamento da água da chuva para reduzir o impacto de alagamentos na cidade, muitas vezes ocasionados também pela maré alta.
Neste mês de março a prefeitura está atendendo os seguintes bairros de Caraguatatuba: Massaguaçu, Balneário Gardemar, Morro do Algodão, Casa Branca, Rio do Ouro e Porto Novo.
Além disso, a Secretaria de Serviços Públicos continua com uma força tarefa de limpeza de valas e assentamento de tubos de drenagem nos bairros durante esta semana.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.