Por Meon Em RMVale Atualizada em 04 JUN 2020 - 18H04

Caraguatatuba registra 10ª morte por coronavírus; vítima mais nova tinha 10 anos

Até o momento, 118 pessoas já se recuperaram da doença

 

Divulgação/PMSJC
Divulgação/PMSJC


A Prefeitura de Caraguatatuba confirmou três novas mortes por covid-19 nesta quinta-feira (04). A vítima mais nova é uma menina de 10 anos. 

De acordo com a Secretaria de Saúde, a criança deu entrada no Hospital Stella Maris no dia 25 de maio, mas no dia seguinte foi transferida ao Hospital Regional de São José dos Campos. Ela veio a óbito no último domingo (31). A paciente não tinha comorbidades e testou positivo pelo Instituto Adolfo Lutz.

Nesta quinta-feira, faleceram dois homens na Santa Casa: um de 69 anos e outro de 85 anos, moradores de Caraguatatuba e Natividade da Serra, respectivamente. Ambos faziam parte do grupo de risco e testaram positivo pelo Instituto Adolfo Lutz.

Na Casa de Saúde Stella Maris há quatro adultos na UTI Covid-19 e 10 pessoas na Enfermaria. No Hospital Regional do Litoral Norte há sete pacientes na UTI e um na Enfermaria.

Ainda de acordo com o boletim da Vigilância Epidemiológica, Caraguá tem 195 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 10 mortes, e 85 casos aguardando resultado. Até o momento, 118 pessoas já se recuperaram da doença.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.