Por Do Meon Em RMVale

Carnês do IPTU começam a ser entregues em São José dos Campos

Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em São José dos Campos começaram a ser entregues nesta semana. Ao todo serão enviados 195 mil documentos e o município espera arrecadar 141,5 milhões. Os vencimentos são para os dias 24 e 28 de março. 

15 mil

imóveis de São José dos Campos estão isentos do IPTU em 2014. Os proprietários serão comunicados por carta

O índice médio de correção foi de 15,42% para imóveis residenciais e 22,36% para comerciais. De acordo com a Secretaria da Fazenda, na variação estão incluídos os índices relativos à revisão e atualização da PGV (Planta Genérica de Valores), que ocorre a cada quatro anos.

Em 2014 o desconto para pagamento à vista é de 7,5%. No ano passado, o benefício foi de 5%. Para o contribuinte que deseja pagar a prazo, a quantidade de parcelas aumentou de oito para dez vezes.

A secretaria informa ainda que a segunda via do carnê pode ser emitida no site da prefeitura. Esse ano, 15 mil imóveis estão isentos do imposto e os proprietários serão comunicados por cartas.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.