Na tarde desta quinta-feira (21), um carro capotou no centro de Taubaté. O acidente aconteceu em um cruzamento, após uma batida contra outro carro. Apesar do susto, nenhum dos motoristas ficou ferido.
O motorista do carro que capotou estaria na rua principal quando teria sido atingido pelo outro veículo. Por conta da batida, o carro capotou na via. O trecho ficou parcialmente interditado por aproximadamente 40 minutos.
Os motoristas dos dois veículos que não tiveram ferimentos graves, logo acionaram a polícia, para registro da ocorrência.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.