Na manhã desta segunda-feira (26), um acidente na Via Dutra resultou no tombamento de um veículo no KM 146, em São José dos Campos, no sentido Rio de Janeiro.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O acidente ocorreu por volta das 6h20 e mobilizou equipes da CCR, para os primeiros socorros. Não há relatos de feridos graves.
De acordo com a concessionária, o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou na faixa 1 da BR 116. Uma vítima leve foi registrada, mas recusou a remoção para atendimento médico.
Não houve interdição de faixa ou congestionamento.
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Entregador é agredido após tentar cobrar cliente em Caraguá
Imagens da situação circularam pela internet
SJC: Domingo no Parque terá atrações durante todo mês de julho
Evento começa neste domingo (6)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.