Por Andressa Lorenzetti Em RMVale Atualizada em 25 OUT 2020 - 22H41

Vídeo: Carro do candidato a prefeito de São José, Anderson Senna, é atingido por tiros

A polícia investiga o caso; ele divulgou um vídeo sobre o ocorrido

Divulgação
Divulgação


O candidato a Prefeito em São José dos Campos, Anderson Senna (PSL), teve o veículo atingido por tiros na noite deste sábado (24) na Estrada do Varadouro, área rural de Jacareí.

De acordo com a assessoria de imprensa do candidato, o veículo de Senna que estava sozinho, foi abordado por dois homens em uma moto quando ele saía de uma reunião com amigos.

Os homens dispararam vários tiros que atingiram o veículo dele, na porta e no parabrisa. Senna não se feriu. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Seccional de Jacareí que é a responsável pela área em que ocorreu o caso.

A Polícia Civil iniciou as investigações e aguarda o laudo da perícia do veículo. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

A Coligação "São José Acima de Tudo", formada pelos partidos PSL e PATRIOTA de São José dos Campos, lamentou o ocorrido e confia que as forças policiais vão solucionar o crime, conforme nota enviada à imprensa.

Divulgação
Divulgação


Neste domingo (25), Anderson Senna publicou um vídeo no Facebook falando sobre o ocorrido.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andressa Lorenzetti, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.