RMVale

Carro usado pelos assaltantes de joalheria em Taubaté é encontrado

Veículo foi abandonado no bairro Santa Fé. Assaltantes ainda estão foragidos

Escrito por Felipe Viana

08 AGO 2022 - 11H10 (Atualizada em 08 AGO 2022 - 13H54)

Reprodução

O carro usado pelos assaltantes de uma joalheria do Taubaté Shopping foi encontrado pela Polícia Militar. O veículo foi abandonado pelos assaltantes com alguns itens foram encontrados no seu interior, mas nenhum criminoso foi preso.

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

O carro foi localizado no bairro Santa Fé, ainda em Taubaté. Dentro dele, segundo a PM, foram encontrados um capacete, uma máscara cirúrgica usada na ação, além de uma caixa de relógios.

Na ação, segundo informações de uma testemunha em depoimento a polícia, um assaltante armado entrou na loja no fim da tarde de ontem e exigiu que ela abrisse o cofre, porém o mesmo estava vazio. Após isso, o assaltante, com ajuda de outros dois comparsas, levaram 23 expositores de alianças e anéis, aproximadamente 200 relógios, um colar e uma aliança.

Ela informou também que outros comparsas esperavam do lado de fora da loja, um deles dentro do veículo no estacionamento.

O segurança da loja também foi rendido e levado como refém dentro do carro, mas foi solto minutos depois na Estrada do Pinhão, no bairro Parque Aeroporto. Ninguém ficou ferido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Viana, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.