Corpo de Bombeiros de Guaratinguetá
Reprodução/Maps
O Corpo de Bombeiros de Guaratinguetá foi mobilizado na tarde desta qurta-feira (21) para conter as chamas que deixaram cômodos de uma redisidência destruídos, no bairro Bela Vista. Ninguém ficou ferido.
O imóvel está localizado na rua Copertino Antunes da Silva, próximo ao cemitério da cidade. O incêndio começou na cozinha da casa, que foi completamente consumida pelas chamas.
De acordo com os bombeiros, todos os eletrodomésticos ficaram destruídos e o forro de PVC do teto chegou a derreter por conta do calor.
Ao todo, seis agentes trabalharam para conter as chamas. Cinco cômodos da casa foram atingidos, sendo que um deles era utilizado como loja de roupas.
Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.