Na noite de sexta-feira (20), um cavalo foi atropelado no km 103,9 da rodovia SP-50, entre os bairros Buquirinha e Costinha, na zona norte de São José dos Campos. Sem receber socorro, o animal morreu no local, permanecendo à beira da estrada desde o incidente, o que tem gerado revolta na comunidade local.
Moradores da região afirmam ter acionado o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a Prefeitura, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e a Secretaria de Mobilidade Urbana, mas nenhuma medida foi tomada. "É desolador ver o animal agonizar sem nenhum auxílio e, mesmo após sua morte, ser ignorado pelas autoridades", lamentou um morador do Buquirinha.
O motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar ajuda. O corpo do cavalo permanece no acostamento, representando um risco para quem trafega pela rodovia e aumentando a indignação dos moradores, que cobram uma resposta das autoridades e medidas para evitar casos semelhantes no futuro.
Fonte: Life Informa
Carretas da Mamografia e Empreendedorismo chegam em Guará
Exames e cursos gratuitos estarão disponíveis a partir desta segunda (10)
Conexão Juventude agita a Zona Sul de São José
11ª edição do evento reuniu famílias e jovens neste domingo (9)
Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto recebe obras de conservação
Manutenção por toda a extensão começa nesta segunda (10)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.