CCR RioSP fará lançamento de rampas de passarela no km 153, em São José
Veja o horário e quando será feito o trabalho

A CCR RioSP iirá instalar as rampas de acesso à passarela do km 153, no sentido Rio de Janeiro, em São José dos Campos, no início da manhã desta quarta-feira (12).
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A atividade está prevista para iniciar às 9h e terminar às 16h. Em caso de chuva, a atividade programada pode ser adiada ou interrompida.
Para realizar a operação com segurança, a concessionária irá interromper o tráfego da faixa 1 (da esquerda) da pista local durante todo o período. O tráfego continuará sendo feito pela faixa 2 (da direita).
A CCR RioSP reforça que os motoristas tenham atenção e respeitem a sinalização especial que será implantada no local.
A nova passarela atenderá a todas as normas de acessibilidade, será iluminada e contará com tela de proteção em toda sua extensão proporcionado mais conforto e segurança para pedestres e ciclistas que utilizam a passarela para ir de um lado ao outro da rodovia.
Posts Relacionados

55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado

Exposição de quadros feitos por idosos percorre a cidade com arte

Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026
