Por Meon Em RMVale Atualizada em 13 JAN 2022 - 10H05

Vídeo: Chuva causa alagamento na zona sul de São José dos Campos

Alerta de temporal vale até esta quinta (13); há previsão de mais pancadas de chuva na cidade

A chuva desta quarta-feira (12) causou alagamento nas ruas de São José dos Campos. A região sul do município foi a mais prejudicada. 

Moradores registraram uma enxurrada na Rua Juazeiro, no bairro Vale do Sol. De acordo com a Defesa Civil, não foram registradas vítimas ou desalojados no município.

Também houve pontos de alagamentos nos bairros Jardim Morumbi, Jardim São Judas e Campo dos Alemães, todos na zona sul de São José.

Alerta de temporal

A Defesa Civil do Estado divulgou um alerta de chuvas intensas entre esta terça-feira (11) e quinta-feira (13) no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, com previsão de acumulados entre 120 e 130 milímetros.

O alerta ressalta que um grande volume de água pode cair em um espaço curto de tempo, com risco de como deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos, principalmente nas regiões mais vulneráveis como as áreas de risco.

Nesta quinta-feira (13), há previsão de pancadas de chuva na cidade, principalmente no período da tarde.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.