Por Meon Em RMVale

Chuva causa deslizamento de terra e alagamentos em Campos do Jordão

Apesar dos estragos, nenhuma família ficou desalojada

A forte chuva que atingiu Campos do Jordão na tarde desta quarta-feira (28) deixou uma avenida alagada, causou deslizamentos de terra e provocou a queda de um muro de uma residência. A chuva teve início por volta das às 15h e durou cerca de 20 minutos. Apesar dos estragos, ninguém ficou desalojado ou ferido. 

A Defesa Civil registrou três deslizamentos de terra de pequenas proporções. Por volta das 17h10, houve uma ocorrência do tipo na Vila Telma e a Rua Américo Richieri ficou totalmente bloqueada. Às 18h teve uma queda de barranco na Rua Céu Azul, próximo ao bairro Vila Eliza. Outra registro de queda de barranco ocorreu por volta das 21h, na Vila Matilte, sendo que metade da Avenida Ernesto Diederischsen ficou interditada.

Além disso, a Avenida Dr. Januário Miraglia, na Vila Abernécia, ficou alagada em um trecho de cerca de 100 metros. Uma bicicletaria foi afetada. O trânsito na via foi desviado para a Avenida Frei Orestes Girardi.  Já no bairro Santa Cruz, o muro de uma residência  caiu e afetou a passagem de carros e pedestres. O bloqueio permanecia até as 9h desta quinta-feira (29).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...