A forte chuva das 17h desta quinta-feira (25) derrubou árvores, fez pontos de alagamento e deixou bairros da região sul de São José dos Campos sem energia.
A EDP informou que caíram galhos e até árvores inteiras sobre a rede elétrica. “O tempo de trabalho e restabelecimento em cada ocorrência varia de acordo com a complexidade de cada caso, principalmente naqueles que envolvem árvores, realizados em parceria com a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e outros órgãos municipais”, diz a nota.
Em caso de incidentes relacionados ao sistema de energia, como árvores caídas sobre a fiação, não se aproxime do local e comunique a EDP por meio dos canais de atendimento, que são gratuitos e funcionam 24h:
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.