Chuva intensa provoca alagamentos em São Luiz do Paraitinga
Em apenas uma hora, a cidade registrou 51 milímetros de chuvas

São Luiz do Paraitinga, no interior de São Paulo, foi atingida por uma forte chuva nesta terça-feira (06), que causou alagamentos em diversas ruas da cidade. Segundo a Defesa Civil, o volume de precipitação registrado foi de 51 milímetros em apenas uma hora, o que resultou em transtornos em áreas como o bairro São Benedito. Lá, a Rua Cabo José Benedito Salinas ficou alagada, afetando várias residências da localidade.
+ Leia mais notícias da RMVale
+Receba as notícias pelo Canal do Meon WhatsApp
A Defesa Civil informou que a chuva causou a queda de um muro no bairro Alto do Cruzeiro, o que resultou em danos em uma residência.
Apesar dos alagamentos, a Defesa Civil esclareceu que o nível do Rio Paraitinga, que corta a cidade, não apresentou alterações, evitando o risco de enchentes maiores. O monitoramento segue ativo, com orientação à população para ficar atenta a novos alertas meteorológicos.
Posts Relacionados

Morre Cidinha Moraes, vocalista e cofundadora da banda católica Vida Reluz, aos 60 anos

Frente fria muda o tempo no Vale do Paraíba com chuva forte, ventos e queda de temperatura

