1/5
Cinco mulheres foram flagradas com drogas no corpo, neste sábado (29) e domingo (1), em presídios da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Os casos aconteceram em Caraguatatuba, Potim, Taubaté e Tremembé.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), cerca de 435g de drogas foram apreendidos com as visitantes, que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP.
Em Caragua, o Centro de Detenção Provisória Dr José Eduardo Mariz de Oliveira registrou duas ocorrências com companheiras de detentos no sábado (29).
O primeiro caso aconteceu com uma jovem de 19 anos, que foi flagrada com 81g de maconha e 41g de cocaína na vagina. A segunda visitante, uma mulher de 30 anos, carregava um invólucro com 128g de maconha e 25g de cocaína no órgão genital.
As duas retiraram o material espontaneamente, após admitirem a infração.
Uma mulher de 43 anos foi barrada, no domingo (1), ao tentar entrar na Penitenciária 2 de Potim. A visitante carregava um invólucro com 62,2g de maconha no ânus e pretendia entregar os entorpecentes a seus filhos, que cumprem pena nos presídios.
Uma mulher de 44 anos foi flagrada, neste domingo (1), com 40g de maconha escondidas entre as nádegas no Centro de Detenção Provisória Dr Félix Nobre de Campos. A visitante pretendia entregar a droga para seu filho.
Agentes da Penitenciária Dr Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra notaram, neste domingo (1), um objeto estranho na região pélvica de uma jovem de 21 anos, que visitaria seu companheiro. Após analisarem as imagens geradas pelo escâner corporal, questionaram a visitante que admitiu que carregava 58g de maconha na vagina.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.