SJC: City Tour leva moradores ao Museu Interativo de Ciências
Passeio gratuito acontece neste sábado (10)

Moradores e visitantes de São José dos Campos poderão participar, neste sábado (10), de um passeio gratuito ao MIC (Museu Interativo de Ciências) por meio do programa City Tour, promovido pela Prefeitura. A visita terá início às 9h, com acompanhamento de guias especializados, e duração prevista de três horas.
Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
As inscrições podem ser feitas até 12h de sexta-feira (9) pela Central 156 (telefone, site ou app) ou pelo e-mail [email protected].
Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!
Neste semestre, o City Tour prevê 13 passeios por atrativos turísticos da cidade, sempre aos sábados. Em algumas datas, a organização disponibiliza transporte gratuito aos participantes.
Atrações do passeio ao MIC
O tour deste sábado inclui a exposição comemorativa pelos 45 anos da Revap (Refinaria Henrique Lage) e acesso às sessões do planetário. O MIC é um espaço dedicado à popularização da ciência, com exposições interativas que explicam fenômenos científicos de forma lúdica.
Inspirado no Projeto Catavento, de São Paulo, o museu conta com modernas instalações e atrações como canhão de fumaça, bolha cilíndrica, harpa de tubos, trem da inércia, força centrífuga, super looping e muito mais.
Posts Relacionados

Grupo Muffato investe R$ 65 milhões e confirma chegada do Max Atacadista em Jacareí

Certifica Cephas abre inscrições para certificação profissional

Homem é preso no Urbanova por violência psicológica e posse ilegal de arma de fogo
