RMVale

Cobrador de ônibus morre com suspeita de Covid-19 em São José

Ele foi afastado do serviço na segunda-feira e morreu no sábado

Escrito por Samuel Strazzer

11 JAN 2021 - 12H17 (Atualizada em 11 JAN 2021 - 12H35)

Beto Faria/PMSJC

Um cobrador de ônibus de São José dos Campos morreu com suspeita de Covid-19 no último sábado (9).

Benedito Aparecido da Rosa, de 54 anos, havia sido afastado por problemas de saúde e com sintomas de coronavírus na segunda-feira passada (dia 4 de janeiro) segundo a Viação Saens Peña.

De acordo com familiares, o quadro de Benedito se agravou durante a semana e ele precisou ser internado na quinta-feira (7). Ainda de acordo com parentes, o paciente era diabético e estava com muita falta de ar.

Benedito foi intubado, porém, no último sábado, não resistiu e morreu. 

Paulo Alberto, 34 anos, filho de Benedito, pede a conscientização das pessoas e afirma que a vacina será muito importante. Ele conta que não conseguiu se despedir do pai porque é do grupo de risco e mora longe.

“Essa doença é terrível. Moro em Extrema, sul de Minas, e também sou do grupo de risco, por isso não pude ir no sepultamento. Nem pude dar o último adeus”, conta Paulo Alberto.

Por nota, a Viação Saens Peña disse que “lamenta o falecimento de um de seus colaboradores no último sábado (9) com suspeita de covid-19. A empresa presta à família total apoio nesse momento de dor”.

A empresa disse ainda que “todos os protocolos de segurança sanitária foram adotados junto à família e funcionários tão logo identificados os primeiros sintomas da doença e que segue rígidos padrões de saúde em sua operação e em seus ambientes de trabalho, em nome da segurança de seus colaboradores e clientes”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.