Por Da redação Em RMVale Atualizada em 18 OUT 2020 - 10H51

Com 44,2% das intenções de voto, Felipe Augusto lidera corrida eleitoral para prefeitura em São Sebastião

Prefeito psdebista tenta reeleição. Em pesquisa encomendada pelo Sistema Costa Norte de Comunicação, é seguido pelo candidato Professor Gleivison (MDB) com 34,8%



Na primeira pesquisa eleitoral registrada após as convenções partidárias e registros de candidatura, o prefeito Felipe Augusto (PSDB), candidato à reeleição, lidera corrida à prefeitura de São Sebastião com 44,2% das intenções de votos. Felipe Augusto é seguido pelo candidato Professor Gleivison (MDB) que aparece com 34,8%.

Amilton Pacheco (PSB) aparece na terceira posição com 3,48%. O ex-prefeito Ernane Primazzi (PSC) tem 1,99%. Os candidatos Sombra (Patriota) e Engenheiro Claude Abreu (Democracia Cristã) estão empatados com 0,25%.

No índice de rejeição, Ernane Primazzi (PSC) apresenta o maior índice com 69%, seguido de Sombra (Patriota) com 56%, Engenheiro Claude Abreu (Democracia Cristã) com 54%, Felipe Augusto (PSDB) com 34%, Professor Gleivison (MDB) com 29% e Amilton Pacheco (PSB) com 21%.

A pesquisa foi contratada pelo Sistema Costa Norte de Comunicação, em parceria com o instituto Yes Pesquisas, que realizou as entrevistas entre os dias 26 e 27 de setembro. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número SP-08728/2020.

Foram 402 entrevistas na amostragem, com a margem de erro 4,87% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Nas eleições de 2016, Felipe Augusto foi eleito com 19.924 votos em uma disputa contra o ex-prefeito do município Dr. Juan, o ex-vereador Wagner Teixeira e os candidatos Marcos Fuly e PH.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da redação, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.