O São José Futsal está eliminado do Campeonato Paulista. O time joseense empatou na Arena Sorocaba diante do Magnus Futsal em 3x3 e, segundo o confuso regulamento, acabou eliminado.
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J9tOJR941pSCHetlODmHS2
Bob e Alisson duas vezes anotaram os gols do time joseense, que reclamou muito no fim da partida por informações erradas da arbitragem, o que prejudicou a equipe visitante, mas no fim nada pode fazer e a vaga permanece em Sorocaba.
O JOGO
A partida começou pegada. O São José começou buscando pressionar a saída de bola adversária, mas com um ritmo mais baixo e, numa saída errada do goleiro Matheus, os donos da casa roubaram a bola e, no contra-ataque, Lucas Gomas abriu o placar
Com o passar dos minutos o São José se encontrou no jogo e passou a dominar em certos momentos e, numa boa troca de passes, a boal foi lançada para Alisson que dividiu com o goleiro Djoni e ficou com ela, empurrando pra meta aberta: 1x1.
Logo após isso, a iluminação do ginásio falhou e o jogo ficou parado por mais de 30 minutos para reestabelecimento. Ao retorno da partida, logo nos primeiros lances, em cobrança de escanteio, Bob bateu de primeira e mandou pro fundo do gol: 1x2 São José.
Porém, logo em seguida, em bate-rebate dentro da área, Charuto se posicionou bem e empurrou a bola pro fundo da meta joseense: 2x2.
O segundo tempo voltou da mesma maneira que a primeira etapa e logo o Magnus passou à frente do placar. Em boa troca de passes, Leandro Lino apareceu livre na ala e mandou pro meio, Danilo Baron chegou fugindo da marcação e mandou pro fundo da rede: Magnus 3x2
Precisando da vitória, o time visitante corria atrás do resultado e crescia no jogo, chegando cada vez mais perto da meta adversária até conseguir o empate minutos depois. Em contra-ataque, Alisson recebeu de Mendonça, girou pra cima da marcação, levou pra dentro, driblou o goleiro Djoni e mandou pro fundo da rede, marcando um golaço para empatar: 3x3.
Nos cinco minutos finais, Joãozinho entrou como goleiro-linha, mas não conseguiu mudar o placar, aí a polêmica começou. O regulamento da competição diz que, em caso de empate nas duas partidas do mata-mata, a equipe de melhor campanha, neste caso o Magnus, ficaria com a vaga, porém, a arbitragem informou aos dois treinadores que se o empate persistisse, seria disputada a prorrogação.
Com esta informação, o time joseense abdicou da partida no minuto final mas, ao encerrar o jogo a arbitragem analisou novamente o regulamento e determinou a classificação sorocabana as finais, o que gerou muita reclamação e confusão na quadra da Arena Sorocaba, mas nada mudou.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.