Dois criminosos invadiram uma joalheria na região central de Lorena nesta quinta-feira (18), às 9h30. De acordo com relato de uma testemunha, um dos criminosos usou a fotografia do filho de uma das vendedoras, além de arma, para ameaçá-la e chegar até o cofre.
Leia MaisFinal de semana tem Festival do Torresmo e Churros em São José Câmara dos Vereadores aprova criação do Programa Qualifica JacareíCaixa começa hoje pagamento do Auxílio Brasil para beneficiáriosEnquanto ele esvaziava o cofre, o parceiro roubava as joias da vitrine da loja. Ainda segundo a testemunha, toda a ação durou oito minutos.
De acordo com a Polícia Civil, eles não machucaram ninguém. Os dois envolvidos ainda não foram identificados; um deles teria sido descrito como dono de “cabelo loiro e olhos azuis”.
As armas utilizadas também não foram identificadas. As imagens das câmeras internas foram entregues à Polícia Civil do 2º DP de Lorena, que investiga o caso.
Até a publicação da matéria, a loja ainda não havia apresentado à polícia o valor do prejuízo.
Previsão do tempo nesta sexta-feira (11) em São José
Sol com poucas nuvens
Mega-Sena sorteia R$ 31,6 milhões no concurso
Dezenas foram reveladas na noite desta quinta-feira (10)
Governo busca novos mercados após tarifa dos EUA
Ministério da Agricultura mira Oriente Médio e Ásia para conter prejuízos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.