RMVale

Com mais de 30 cursos, Univap abre inscrições para o Vestibular 2023

Prova será realizada no dia 29 de janeiro, no formato online

Escrito por Léo Arruda

22 DEZ 2022 - 10H10

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2023 da Universidade do Vale do Paraíba (Univap). A prova será realizada no formato online, aplicada no dia 29 de janeiro.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

O candidato que preferir, também pode utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), com provas realizadas desde 2012, para efetuar seu ingresso na Univap.

As inscrições para o Vestibular 2023 de verão ficarão abertas até o dia 23 de janeiro. Para se inscrever, é preciso efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 25,00.

Para candidatos que necessitem de atendimento especial para a realização da prova, por deficiência visual, auditiva, motora ou outras, as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de janeiro. Ao realizar sua inscrição, o candidato deve solicitar o atendimento especial pelo email comissaops@univap.br, informando sua deficiência e as necessidades para a realização da prova.

A Univap conta com mais de 30 cursos em sua grade. A lista completa das opções, bem como outras informações a respeito do vestibular, pode ser verificada no edital.

Divulgação
Divulgação


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Léo Arruda, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.