O companheiro de uma mulher encontrada morta em Jacareí na última quinta-feira (29), teria confessado o assassinato da mulher neste sábado (31). Ele foi indiciado por feminicídio, violência doméstica e furto.
A vítima, de 48 anos, foi encontrada morta em casa, no bairro Chácaras Reunidas Igarapés, na manhã da última quinta-feira (29).
De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima teria informado que após ter tentado ligar para sua mãe várias vezes, não obteve retorno. Ele então teria se deslocado até à casa, arrombado a porta e encontrado o corpo da vítima no quarto. Disse ainda que havia diversos objetos espalhados na casa.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e uma perícia foi solicitada para o local.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), na manhã deste sábado (31), o companheiro da vítima, 37, foi abordado por policiais na região de Santa Cecília, em São Paulo. Ele aparentava nervosismo.
Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. Mas o homem teria confessado que matou a companheira enforcada dias atrás e que em seguida jogou o celular dela fora.
O suspeito foi então conduzido ao 2°DP de São Paulo, onde foi indiciado e registrado boletim de ocorrência por feminicídio, violência doméstica e furto. O caso segue sendo investigado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.