Por Meon Em RMVale Atualizada em 11 SET 2020 - 17H52

Concurso de Roteiros Turísticos Virtuais está com inscrições abertas

Vencedores ganharão prêmio em dinheiro

SecretariadeTurismo
SecretariadeTurismo
Cunha


A Secretaria de Turismo do estado de São Paulo lançou um concurso de Roteiros Turísticos Virtuais. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site da secretaria até o dia 26 de outubro. Os vencedores receberão um prêmio em dinheiro.

Podem se inscrever no concurso guias de turismo de todo o estado de São Paulo que residam e exerçam a profissão no estado há pelo menos seis meses, e que estejam inscritos no cadastro nacional do Ministério do Turismo (Cadastur).

Os roteiros, em formato de vídeo, devem ter entre 20 e 40 minutos de duração. Eles poderão abordar 369 municípios pré-determinados, que se enquadrem nas seguintes categorias: estância, interesse turístico (MIT) ou que pertençam a uma das 49 regiões turísticas paulistas. A lista completa das cidades e o edital do concurso estão disponíveis no site da Secretaria de Turismo.

Serão selecionados três roteiros por município, sendo um contemplado e dois suplentes. Os vencedores serão premiados com R$ 726,00, o que equivale a seis horas de trabalho, segundo a tabela do sindicato da categoria no estado, que está apoiando a iniciativa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.