RMVale

Confira 11 opções de festas juninas em São José dos Campos

Este domingo (12) é o último dia de algumas das quermesses

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

12 JUN 2022 - 13H20 (Atualizada em 28 JUN 2022 - 08H51)

Suspensas por dois anos, boa parte das festas juninas de São José dos Campos estão de volta. Com máscara facial e álcool em gel no bolso, dá para aproveitar uma das tradições mais fortes do Vale do Paraíba promovidas por paróquias, escolas e shoppings.

Confira datas e locais de festas juninas em São José:

Arraiá do Vale

Cerveja artesanal, comida gostosa e shows ao vivo marcam o último dia do Arraiá do Vale, realizado das 12h às 22h na ADC Paraíba, que fica na avenida Olivo Gomes, calçada do Parque da Cidade, na curva do S, Santana.

Arraiá dos Vicentinos

Todos os sábados e domingos, até 3 de julho, das 18h30 às 22h30, o Arraiá dos Vicentinos do Jardim Paulista trará comida típica e shows ao vivo. A festa é feita na rua Ana Gonçalves da Cunha, 351, Jardim Paulista.

Arraiá Colinas Shopping 2022

Na quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, o Colinas Shopping promove seu arraiá itinerante nos corredores das lojas. A Trupe Junina, da Despertar Produções, vai percorrer o shopping às 14h, 16h e 18h. Pipoca e algodão doce serão distribuídos gratuitamente ao longo do dia e haverá moldura para fotos. O Colinas Shopping fica na avenida São João, 2.200, Jardim das Colinas.

Festa Junina do Colégio Joseense

Bolinho caipira, cachorro-quente, espetinhos, pastel e doces típicos, além das apresentações das crianças, animam a Festa Junina do Colégio Joseense, no dia 25 de junho, das 10h às 18h. O evento será na Unidade 2, que fica na avenida Livio Veneziani, 151, Jardim Uirá. Para obter convites, é preciso fazer contato com a instituição. 

Quermesse da Paróquia Coração de Jesus

Depois das missas das 18h, é hora de saborear caldinho, pão com linguiça e outros quitutes na quermesse da Paróquia Coração de Jesus. O evento será realizado nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, na avenida Andrômeda, 3500, Bosque dos Eucaliptos.

Quermesse Paróquia Coração Eucarístico de Jesus

Comidas típicas, música e bingo animam a festa da Paróquia Coração Eucarístico de Jesus nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, a partir das 18h30, na Praça Primeiro de Maio, 241, Parque Novo Horizonte.

Arraiá da Soledade

A Paróquia Nossa Senhora da Soledade promove seu arraiá nos dias 12, 17, 18 e 19 de junho, a partir das 18h, na rua Uruguay, 291, Vista Verde.

Festa Junina paroquial Nossa Senhora de Fátima

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima realiza nos dias 12, 18, 19, 25 e 26 de junho, após a missa das 18h, sua festa junina. O evento é no pátio da Matriz Nossa Senhora de Fátima, que fica na rua Serra Dourada, 180, Altos de Santana.

Festa Junina da Sagrada Família

Além das comidinhas típicas, o evento terá bingo com sorteio de prêmios. A festa é neste domingo (12), a partir das 18h, na rua Padre Rodolfo, 28, Vila Ema.

Festa Junina de São João Batista

Shows, bingo comidas estão à disposição do público na festa junina da Paróquia Santa Inês, todos os finais de semana de junho, após a missa das 18h. O evento é na rua dos Cirurgiões Dentistas, 610, Jardim Santa Ines II.

Festa de Santo Antônio

O bingo começa e as barracas são abertas a partir das 15h na Paróquia de Santa Luzia, neste domingo (12). A festa será na na praça Muriaé, 15, Vila Iracema.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.